Política de Troca e Devolução

A loja virtual da Termoline Ar Condicionado e Refrigeração, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Dica principal:

Durante a conferência de sua entrega, se observar algo anormal aborte de imediato e recuse o recebimento da compra. Escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), assim o transportador logístico se encarregará de nos devolver sua encomenda. Portanto, se ainda assim por algum motivo adverso aceitar, nos envie uma mensagem eletrônica para “sac@termoline.com.br” informando o número de sua nota fiscal e relatando o ocorrido, com no mínimo três fotos em anexo, para podermos tomar as medidas necessárias.

Cientes da a Lei nº 8.078 de 1990, onde prevê no Art. 49, que:

 

“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

 

Com o objetivo de tornar esse processo o mais amigável possível entre as partes envolvidas é importante salientar que a recusa da entrega deve ocorrer nas seguintes condições:

- Com a embalagem violada

- Apresentando avarias

- Não condizente com o pedido realizado

- Falta de acessórios


Como proceder com trocas ou devoluções:

Sabendo que os prazos para Trocas ou Devolução são de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceites.

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.

 

Trocas de produtos com defeitos:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.

1º) Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para "sac@termoline.com.br", informando o número da nota fiscal e o motivo pela qual deseja realizar a troca.

2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.

Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu re-embolso será realizado

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis após recebimento.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja conforme as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Sobre a loja

Inovar o mercado de venda online, oferecendo produtos para a área de ar condicionado e refrigeração, implementando tecnologias que venham proporcionar comodidade e tranquilidade aos nossos clientes.

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

Termoline Ar Condicionado Ltda - CNPJ: 33.736.161/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2022