A loja virtual da Termoline Ar Condicionado e Refrigeração, buscando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Durante a conferência de sua entrega, se observar algo anormal aborte de imediato e recuse o recebimento da compra. Escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), assim o transportador logístico se encarregará de nos devolver sua encomenda. Portanto, se ainda assim por algum motivo adverso aceitar, nos envie uma mensagem eletrônica para “sac@termoline.com.br” informando o número de sua nota fiscal e relatando o ocorrido, com no mínimo três fotos em anexo, para podermos tomar as medidas necessárias.
Cientes da a Lei nº 8.078 de 1990, onde prevê no Art. 49, que:
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”
Com o objetivo de tornar esse processo o mais amigável possível entre as partes envolvidas é importante salientar que a recusa da entrega deve ocorrer nas seguintes condições:
- Com a embalagem violada
- Apresentando avarias
- Não condizente com o pedido realizado
- Falta de acessórios
Sabendo que os prazos para Trocas ou Devolução são de 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceites.
Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal.
1º) Para solicitar a troca ou devolução do produto, envie um e-mail para "sac@termoline.com.br", informando o número da nota fiscal e o motivo pela qual deseja realizar a troca ou devolução.
2º) Envie o produto através de uma transportadora de sua preferência para o endereço da Termline Ar Condicionado, "endereço consta no corpo da nota fiscal".
Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu re-embolso será realizado.
Caso o frete tenha sido enviado à pagar, o valor correspondente será abatido no valor correspondente a devolução.
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis após recebimento.
Trocas de produtos com defeitos:
Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto.
1º) Para solicitar a troca do produto, envie um e-mail para "sac@termoline.com.br", informando o número da nota fiscal e o motivo pela qual deseja realizar a troca.
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada.
Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu re-embolso será realizado
A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis após recebimento.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja conforme as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.
Inovar o mercado de venda online, oferecendo produtos para a área de ar condicionado e refrigeração, implementando tecnologias que venham proporcionar comodidade e tranquilidade aos nossos clientes.